terça-feira, 9 de novembro de 2010

" SAUDADES!!! "






Mãe, o céu deve estar em festa pela tua chegada, pois você partiu e levou pro alto todo seu encanto, sua ternura, sua fé e esperança, mas me deixou os teus ensinamentos de mulher forte e guerreira, de esposa fiel e dedicada e de MÃE Maravilhosa a melhor MÃE do Mundo!
Fique em Paz.



Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar


E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu sei que vou chorar


A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua a de apagar
O que esta ausência tua me causou


Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda minha vida.

2 comentários:

Fabiana disse...

Olá Rosi querida,
tenho pensado muito em ti e sei que estás passando por um momento muito difícil, mas sei também que ela te amava muito e estará sempre contigo te iluminando, te mostrando caminhos que levarão para onde precisas chegar para alcançares paz, sucesso, força e muita iluminação espiritual.
Um beijão e sabes que podes contar comigo....
Qualquer coisa liga ou manda email....
Te admiro muito!!!!

Nadie Christina disse...

Oi querida,

muito linda a mensagem que compartilhas conosco. Tenho certeza que apesar das saudades vais encontrar forças para nos mostrar que também és uma mulher forte e guerreira. E a tua mãe com certeza terá ainda mais motivos para se orgulhar da filha maravilhosa que és, assim como nós, teus professores, nos orgulhamos.
Um carinhoso abraço e muita força agora e sempre!
Profa. Nádie